STR BC.JPG

ATOS DA DIREÇÃO

Portaria Nº 001/2019, de 01 de novembro de 2019.

Exonero, a pedido do mesmo, o Sr. Antônio Sandoildo do cargo de treinador do Guarapinha (categoria que possui atletas de futsal de 3 a 8 anos de idade) e ao mesmo tempo nomeio o Sr. Mário Cosme da Silva para o cargo de treinador da referida categoria e o Sr. João Vítor de Oliveira Rodrigues para o cargo de coordenador técnico do mesmo.

Bom Conselho/PE, 01 de novembro de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

Resolução Nº 05/2019, de 23 de setembro de 2019.

Resolvo convocar Assembleia Geral Trimestral a ser realizada no dia 26/09/2019, a partir das 19:30h, no Castelo do Rei Jadir.

Bom Conselho/PE, 23 de setembro de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

Resolução Nº 04/2019, de 20 de maio de 2019.

Resolvo marcar o São João do Guarapão para o dia 01/06/2019 e ao mesmo tempo contratar a cantora Cynthia Adailancy e o DJ Alex para animarem a festa.

Bom Conselho/PE, 20 de maio de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

Resolução Nº 03/2019, de 16 de maio de 2019.

Resolvo convocar Assembleia Geral Trimestral a ser realizada no dia 27/05/2019, a partir das 19:30h, no Castelo do Rei Jadir.

Bom Conselho/PE, 16 de maio de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

Resolução Nº 02/2019, de 06 de março de 2019.

Resolvo convocar Assembleia Geral Trimestral a ser realizada no dia 11/03/2019, a partir das 19:30h, no Castelo do Rei Jadir.

Bom Conselho/PE, 06 de março de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

NOTÍCIAS

  • 09/11 - Torcedor do Guarapão que homenageou atleta do clube ganhou presente. Na manhã do último domingo (03/11), o Guarapão B (que neste ano disputou o Campeonato Bonconselhense de Futsal com o nome de Corujão) venceu a equipe da Caixa D'água por 12 x 1 em jogo apenas para cumprir tabela uma vez que as duas equipes já estavam eliminadas. Mas o placar não foi só o que chamou atenção, apesar de não ser surpresa pois o time da Caixa D'água estava bastante desfalcado. Também chamou a atenção o cartaz que um torcedor do Guarapão levou pra incentivar um atleta do seu clube de coração. O cartaz dizia "Hoje tem Jobgol". E parece que deu sorte... Jobgol fez 2 gols no jogo e em retribuição à homenagem decidiu doar todo o seu uniforme da competição a este torcedor. Jobgol tem 36 anos e ao lado de Cadinho são os dois atletas com mais tempo em atividade no clube (22 anos - desde que o mesmo foi fundado). Jobgol já anunciou que devido a três cirurgias que tem nos joelhos, só jogará competições até 2020, pois estas o causaram perda de mobilidade e ainda causam dores.

  • 25/10 - Guarapão empata e segue líder do seu grupo. Na manhã do último domingo (20/10), o Guarapão fez sua terceira partida pelo Campeonato Bonconselhense de Futsal. O jogo foi contra o Caça-farra e terminou em 3 x 3 em uma partida muito disputada e com belos gols. Destaque para o hat-trick de Ivanilson do Guarapão, que fez os 3 gols da coruja no jogo. Com o resultado, o Guarapão continua na liderança do grupo B, com 7 pontos ganhos em 3 jogos. O próximo confronto da coruja será no dia 09/11 contra o Cancelas em partida que fecha a fase de grupos.

 

 

PRÓXIMOS JOGOS

  • Quartas-de-finais do Campeonato Bonconselhense de Futsal:   

      Guarapão X Bom Conselho

      Local: AABB     Data: 15/11/2019

POR ONDE ANDA?

Uma vez por mês a seção "Por Onde Anda?" vem recordar e saber como estão alguns atletas que já fizeram parte do Guarapão e que deixaram saudades. Se você sabe por onde anda o atleta em questão e o que ele faz da vida entre em contato conosco e se possível mande uma foto atual do mesmo para divulgarmos.

MÊS DE JUNHO

 

Por onde anda Binha?

 

Binha, cujo nome verdadeiro não me recordo, era da época de ouro do Guarapão, na qual se jogava ainda nas madrugadas do domingo na quadra do finado Cuscuz. É verdade que o mesmo era desprovido de uma qualidade técnica apurada mas fazia a alegria da galera com seu jeito muito peculiar de ser. Era quieto porém sempre sorridente. Pra se ter ideia do quanto Binha era querido, quando o mesmo fazia um gol (coisa rara de acontecer numa destas madrugadas) até os jogadores do time adversário comemoravam o gol dele. Era uma verdadeira figura. Saudades do lendário Binha...

 

Por onde anda Binha?

 

 

SÓCIO-TORCEDOR DO MÊS

Uma vez por mês a seção "Sócio-torcedor do mês" homenageia uma pessoa do quadro de sócio-torcedores do clube.

MÊS DE JUNHO

 

Professor Válter

Este mês temos uma homenagem a este vencedor: Professor Válter. Professor Válter é vencedor pois venceu o alcoolismo, com o apoio da família e através dos estudos conseguiu também terminar a faculdade e tornar-se professor de matemática. Ou seja, de alcoólatra à livre do álcool e professor de matemática. Que lição de vida! O mesmo deixou um recado para todos do Guarapão: "Sou sócio-torcedor do Guarapão Futebol Clube pois tenho grande respeito e admiração por esta entidade devido ao fato da mesma ter como objetivo tirar os jovens das drogas e incentivar com ênfase os estudos de todos os seus atletas. Isto é fundamental para o qualquer nação do mundo."

 

 

 

 

 

 

bom-conselho-pernambuco-bandeira.jpg

Clique no logotipo da competição e veja.

Clique no link acima e descubra como ser um sócio-torcedor do nosso Clube e nos ajudar a chegarmos ainda mais longe.

SEU COMENTÁRIO

Clique no link acima e deixe seu comentário.

ARTILHEIROS DO ANO

Futsal

Feminino

Futebol

Masculino

Futsal

Masculino

​Charlene - 6 gols

Michele - 4 gols

Keyla - 4 gols

​Lidiane - 2 gols

​Natanaely - 2 gols

Lucimara - 2 gols

 

 

 

 

 

 

Senisvaldo - 4 gols

Felipe - 3 gols

Nego - 3 gols

Andrade - 2 gols

Túlio - 2 gols

David - 2 gols

​Neguinho - 1 gol

Valdívia - 1 gol

Luquinhas - 1 gol

​Índio - 1 gol

Celso - 1 gol

 

 

 

 

 

 

Neyvaldo - 11 gols

Buiú -  11 gols

​Ivanilson - 10 gols

​Johnny - 8 gols

Valdívia - 7 gols

​​Taniel - 5 gols

Jobgol - 4 gols
Alann - 4 gols

Keginaldo - 3 gols

Bode - 3 gols

Caco - 3 gols

​Anderson - 3 gols

Charles - 3 gols

Patrick - 3 gols

Fabinho - 2 gols

Emerson - 2 gols

​​​Jack - 2 gols

Ricardinho - 2 gols

Aleff - 2 gols

Saev - 2 gols

Nego - 1 gol

​Alves - 1 gol

​​Edvan - 1 gol

Mário - 1 gol

Cadinho - 1 gol

 

ENTRE PARA O CLUBE

Quer fazer um teste para fazer parte de uma das equipes do Guarapão? Para mais informações sobre testes e a inscrição no Clube, clique em “Entrar”.

© Copyright 2014 Orgulhosamente criado por Geraldo Vieira (Zé). Editado por: Professor Jobson Emanoel