STR BC.JPG

ATOS DA DIREÇÃO

Resolução Nº 002/2020, de 13 de janeiro de 2020.

Resolvo inscrever o Guarapão Futebol Clube no Campeonato do Agreste de Futsal.

Bom Conselho/PE, 13 de janeiro de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

Resolução Nº 001/2020, de 13 de janeiro de 2020.

Resolvo inscrever o Guarapão Futebol Clube no Campeonato do Agreste de Futebol.

Bom Conselho/PE, 13 de janeiro de 2019.

Prof. Jobson Emanoel - Presidente do Guarapão

NOTÍCIAS

  • 13/01 - Guarapão vence amistoso preparatório. Na tarde do último domingo (12/01), o Guarapão fez o seu primeiro amistoso do ano, este sendo contra o União Jovem de Canafístula, Palmeira dos Índios/AL. E a coruja venceu fora de casa por 2 x 0, com gols de Valdívia e Betel. O amistoso faz parte da pré-temporada do Guarapão visando o Campeonato do Agreste de Futebol, que se iniciará já no dia 08/02 e que tem como cidade-sede Garanhuns. Esta será a segunda participação da coruja nesta competição, que é considerada a mais importante do Agreste Pernambucano com 14 equipes participantes. Na primeira edição o tricolor bonconselhense não foi bem e foi eliminado ainda na primeira fase. O Guarapão fará sua estreia no dia 09/02, às 16:00h, no Estádio do Sete de Setembro contra o Santa Cruz de Riacho Dantas, da cidade de Calçado. O Guarapão é a única equipe bonconselhense a representar a cidade nesta competição.

  • 11/01 - Campeonato do Agreste de Futsal terá mais uma vez a presença do Guarapão. Na noite do próximo dia 28/02, em Garanhuns, acontecerá o sorteio dos grupos da 6ª edição do Campeonato do Agreste de Futsal. Com equipes ainda definindo suas participações nesta que é a competição de futsal mais importante do Agreste Pernambucano, tem-se uma certeza - o Guarapão Futebol Clube é o único time que participou de todas as edições da competição. A melhor colocação da coruja foi um 3º lugar em 2016. Para este ano e equipe conta com os reforços de Senivaldo e Alef além de outros atletas que estão em fase de testes no clube.

PRÓXIMOS JOGOS

  • Campeonato do Agreste de Futebol:   

      Guarapão X Santa Cruz (Calçado/PE)

      Local: Garanhuns/PE    Data: 09/02/2020

POR ONDE ANDA?

Uma vez por mês a seção "Por Onde Anda?" vem recordar e saber como estão alguns atletas que já fizeram parte do Guarapão e que deixaram saudades. Se você sabe por onde anda o atleta em questão e o que ele faz da vida entre em contato conosco e se possível mande uma foto atual do mesmo para divulgarmos.

MÊS DE JUNHO

 

Por onde anda Binha?

 

Binha, cujo nome verdadeiro não me recordo, era da época de ouro do Guarapão, na qual se jogava ainda nas madrugadas do domingo na quadra do finado Cuscuz. É verdade que o mesmo era desprovido de uma qualidade técnica apurada mas fazia a alegria da galera com seu jeito muito peculiar de ser. Era quieto porém sempre sorridente. Pra se ter ideia do quanto Binha era querido, quando o mesmo fazia um gol (coisa rara de acontecer numa destas madrugadas) até os jogadores do time adversário comemoravam o gol dele. Era uma verdadeira figura. Saudades do lendário Binha...

 

Por onde anda Binha?

 

 

bom-conselho-pernambuco-bandeira.jpg

Clique no logotipo da competição e veja.

Clique no link acima e descubra como ser um sócio-torcedor do nosso Clube e nos ajudar a chegarmos ainda mais longe.

SEU COMENTÁRIO

Clique no link acima e deixe seu comentário.

SÓCIO-TORCEDOR DO MÊS

Uma vez por mês a seção "Sócio-torcedor do mês" homenageia uma pessoa do quadro de sócio-torcedores do clube.

MÊS DE DEZEMBRO

 

Professor Válter

Este mês temos uma homenagem a este vencedor: Professor Válter. Professor Válter é vencedor pois venceu o alcoolismo, com o apoio da família e através dos estudos conseguiu também terminar a faculdade e tornar-se professor de matemática. Ou seja, de alcoólatra à livre do álcool e professor de matemática. Que lição de vida! O mesmo deixou um recado para todos do Guarapão: "Sou sócio-torcedor do Guarapão Futebol Clube pois tenho grande respeito e admiração por esta entidade devido ao fato da mesma ter como objetivo tirar os jovens das drogas e incentivar com ênfase os estudos de todos os seus atletas. Isto é fundamental para o qualquer nação do mundo."

 

 

 

 

 

 

ARTILHEIROS DO ANO

Futsal

Feminino

Futebol

Masculino

Futsal

Masculino

​Charlene - 6 gols

Michele - 4 gols

Keyla - 4 gols

​Lidiane - 2 gols

​Natanaely - 2 gols

Lucimara - 2 gols

 

 

 

 

 

 

Valdívia - 1 gol

Betel - 1 gol

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Buiú -  13 gols

Neyvaldo - 12 gols

​​Ivanilson - 12 gols

​Johnny - 8 gols

Valdívia - 8 gols

Patrick - 5 gols

​​Taniel - 5 gols

Jobgol - 4 gols
Alann - 4 gols

​Bode - 4 gols

Caco - 3 gols

​Anderson - 3 gols

Charles - 3 gols

Keginaldo - 3 gols

Fabinho - 2 gols

Emerson - 2 gols

​​​Jack - 2 gols

Ricardinho - 2 gols

Aleff - 2 gols

Saev - 2 gols

Nego - 1 gol

​Alves - 1 gol

​​Edvan - 1 gol

Mário - 1 gol

Cadinho - 1 gol

 

ENTRE PARA O CLUBE

Quer fazer um teste para fazer parte de uma das equipes do Guarapão? Para mais informações sobre testes e a inscrição no Clube, clique em “Entrar”.

© Copyright 2014 Orgulhosamente criado por Geraldo Vieira (Zé). Editado por: Professor Jobson Emanoel